quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fim de Noite

Quero samba, batida amiga!!
Estou cevado por um líquido,
Relíquia dourada
Que me faz enlouquecer
E só assim esquecer do que não quero lembrar.
Quero samba e muito mais...
Quero estar aí,
Passar por aí...
Louco?! Talvez...
Ou a noite ultrapassa meus limites
Ou não há mais limites!
Você sumiu,
Não deixou endereço,
Nem tampouco esperanças.
Quero cerveja e muito mais...
Quero espantar os fantasmas da sua lembrança,
Que vivem a assombrar e atormentar minha mente,
Bailando em círculos incertos.
Quero renascer e muito mais!
Quero dizer tanta coisa...
E nem tanto tempo eu tenho.
Cadê as meninas do nosso mundo?
Será que elas querem ouvir palavras estáticas e mudas,
Restos de um dicionário duvidoso?
Quero copos cheios de vocábulos lúcidos
E muito mais...
A conta?
Um dia alguém paga!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial